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FICHA DE INSCRIÇÃO

MENOR INSCRITO(A):


RESPONSÁVEIS LEGAIS PELO(A) MENOR INSCRITO(A):


É necessário informar os dados completos de pelo menos um responsável

Eu, afirmo ser o(a) responsável legal pelo(a) aluno(a) e o(a) autorizo a participar das aulas/oficinas do CURSO DE:
FORMAÇÃO

AVANÇADO

3D

de Leitura e Animação do projeto cultural "ILHA DA IMAGINAÇÃO", que ocorrerá no período de março a dezembro de 2021, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, localizado na Rua 56, Quadra 01, Lote 02 - Centro - São Simão/GO - CEP: 75890-000.

Estamos cientes e de acordo que:
  • A participação do(a) MENOR INSCRITO(A) é uma iniciativa do Projeto ILHA DA IMAGINAÇÃO, com realização do Instituto Maker de Cultura e Esporte, da Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Pátria Amada Brasil Governo Federal, patrocínio da UHE São Simão Energia S.A. e apoio da Prefeitura de São Simão, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, sendo o projeto inteiramente gratuito com a finalidade de difusão da leitura e do audiovisual por intermédio de ações educativas voltadas para crianças e adolescentes.
  • Para participação do(a) MENOR INSCRITO(A) no Projeto ILHA DA IMAGINAÇÃO, é requisito que o(a) mesmo(a) seja aluno(a) ativo(a) em escola da rede pública, com frequência regular comprovada.
  • Para efetivação da inscrição é necessário apresentar: RG ou certidão de nascimento do(a) menor; RG e CPF dos responsáveis legais; comprovação de matrícula e frequência escolar e comprovante de endereço.


REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
  • Ter de 10 a 15 anos.
  • Comprovar matrícula e frequência em escola da rede pública (a comprovação poderá ser por boletim de notas e frequência ou documento fornecido pela escola).
  • Apresentar ficha de inscrição assinada pelos participantes e seus responsáveis legais + documentos listados no regulamento.
  • Criatividade e habilidade (não é necessário experiência). Neste caso, o(a) candidato(a) deverá anexar à ficha de inscrição os desenhos que desejar.
  • Caso o(a) candidato(a) já tenha feito algum tipo de animação (não é necessário experiência),
  • deverá anexar à ficha de inscrição a animação feita.
  • Quantidade de vagas: 60 vagas | 30 no período da manhã e 30 no período da tarde.
  • Se as vagas esgotarem, o critério de seleção levará em conta:
  • Renda familiar (serão priorizados públicos de baixa renda)
  • Inscrição ativa em escola da rede pública
  • Histórico escolar


Início das aulas: 16/03/2021
  • Três faltas consecutivas sem aviso e sem justificativa, serão consideradas como desistência, liberando a vaga para outro candidato.
  • Em caso de desistência do(a) MENOR INSCRITO(A) ou quaisquer motivos que impeçam a continuidade de sua participação deverá ser imediatamente comunicada à equipe de produção responsável pelo Projeto ILHA DA IMAGINAÇÃO.
  • Com os termos do Regulamento e da autorização de uso de imagem, som de voz, nome e produtos culturais resultantes do Projeto ILHA DA IMAGINAÇÃO integrantes à presente ficha de inscrição.
  • O(A) MENOR(A) INSCRITO não poderá trazer brinquedos ou usar telefones celulares e aparelhos eletrônicos pessoais durante o CURSO DE FORMACÃO, exceto disponibilizado pela equipe de produção para atividade cultural aplicada. Caso o(a) MENOR INSCRITO(A) traga um desses brinquedos e/ou aparelhos, os mesmos poderão ser recolhidos e guardados pelos arte-educadores, sendo devolvidos somente ao final da atividade. Contudo, o INSTITUTO MAKER não se responsabiliza por eventuais danos.


Comprometo-me a:
  • Zelar pela assiduidade e pontualidade do(a) MENOR INSCRITO(A) no CURSO DE FORMAÇÃO do Projeto ILHA DA IMAGINAÇÃO.
  • Zelar pelos materiais e equipamentos fornecidos a dizer: material didático, equipamentos (computadores e softwares, televisão, data show, DVD, livros), mobiliário integrante do espaço de aula, uniforme e demais materiais/equipamentos pertinentes às aulas a serem ministradas, me comprometendo a não danificar ou prejudicar o acima citado.
  • Manter atualizado o cadastro do(a) MENOR INSCRITO(A) informando o INSTITUTO MAKER qualquer alteração de e-mail, endereço e telefone(s).
Sendo essa expressão da verdade, firmo a presente.


Ao início da aulas o aluno matriculado via online, deverá também preencher formulário de matrícula através de meio físico e fornecer uma cópia simples dos documentos abaixo relacionados:

• certidão de nascimento, RG ou CPF do(a) aluno(a);
• RG e CPF do pai e da mãe ou do responsável legal;
• comprovante de matrícula em escola da rede pública;
• comprovante de endereço.